Gabriel Gonçalves

Desde o dia 14 de outubro, os ônibus do BRT de Feira de Santana estão circulando em fase experimental pelas avenidas Getúlio Vargas e João Durval. Por conta desses testes, os monitores de trânsito foram deslocados para auxiliar os pedestres nas faixas dos terminais do BRT.

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Arthur, os monitores que estão atuando nos terminais do BRT, retornarão para as faixas de pedestres nas outras vias do centro comercial.

"As faixas de pedestres que já estão sendo sinalizadas nos terminais do BRT vão continuar e os monitores de trânsito vão retornar para os outros pontos onde possuem faixas para auxiliarem os pedestres nas travessias", salientou.

Com o grande número de obras que estão sendo realizadas pela prefeitura no centro de Feira de Santana, o superintendente informou as principais vias que estão sofrendo impactos com retenção do trânsito.

"Estamos tendo uma grande número de obras realizadas no centro comercial, então nas avenidas Senhor dos Passos, Conselheiro Franco, Marechal Deodoro, estão com essa retenção no trânsito, mas sabemos que todas estas obras irão passar e teremos benefícios, obras duradouras importantes para a nossa cidade", finalizou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Foto: Juliana Vital