Créditos da Imagem: Secom PMFS

Fonte: SECOM

O clima festivo de Natal invade o centro de Feira de Santana oficialmente a partir desta segunda (12), com a inauguração da decoração natalina. Com a presença do prefeito Colbert Filho, uma solenidade acontece a partir das 18h, em frente à Igreja dos Remédios.

Para transformar o centro de Feira de Santana, duas empresas especializadas foram contratadas pela Conecta Feira para realização do serviço: A Guiné Eventos e a Thanks Produções, ambas de São Paulo.

As duas empresas trabalham em conjunto. A Guiné Eventos é especializada em decoração e iluminação, enquanto a Thanks Produções cria cenários utilizando artes plásticas. Ambas têm vasta experiência e atuação em várias cidades do país. "Levamos para Feira de Santana o que existe de mais moderno em relação à decoração natalina", destaca Vinícius Siqueira, diretor da Guiné Eventos.


"O convite para criar uma intervenção natalina para Feira de Santana, que saísse do convencional, e tivesse peças modernas e descoladas sem renunciar à tradição, veio através da Conecta Feira. Foi um desafio aceito. Brindamos a cidade com essa surpresa de Natal", afirma Bia Baule, diretora da Thanks Produções. 

DECORAÇÃO

A partir desta segunda (12), quem passar pelo centro de Feira vai se surpreender. Vai encontrar cenários pensados para despertar no feirense a vontade de fazer uma selfie ou gravar vídeos. 

Além da rua Sales Barbosa, a Praça da Bandeira e a Praça Dr. Remédios Monteiro, onde fica a Igreja dos Remédios, receberam modernos cenários natalinos. O calçadão da Sales Barbosa ganhou um túnel vermelho com lâmpadas LED.

Os postes são decorados com arandelas, enquanto as palmeiras receberam mangueiras em LED. Em frente à Igreja dos Remédios foi montada uma grande árvore natalina com 9 metros de altura. Ursos, caixas de presentes, estrelas e trenó também fazem parte da decoração especial que vai, certamente, ajudar a semear o espírito natalino no coração do feirense.

Deixe seu Comentário