Foto: Divulgação

Fonte: G1

O álbum Numanice #2 ao vivo – Deluxe também incorpora ao repertório o pagode autoral Amor difícil (Ludmilla, 2020).
Com Júlio Sereno, ex-vocalista do grupo Vou pro Sereno, Ludmilla rebobina Teu segredo (Chiquinho dos Santos, 1997), sucesso do grupo de pagode Exaltasamba.
Com Belo, o dueto aconteceu em Perfume (Júlio Borges e Umberto Tavares, 2006), pagode amplificado na voz do cantor a partir de gravação de 2008, e em Não vá me enganar (The closer I get to you – James Mtume e Reggie Lucas, 1978, em versão em português de Prateado, 2004).
Com Alcione, Ludmilla cantou medley com as músicas Você me vira a cabeça (Me tira do sério) (Chico Roque e Paulo Sérgio Valle, 2001) e Faz uma loucura por mim (Chico Roque e Sérgio Caetano, 2004), hits da cantora maranhense.
A edição expandida do disco contabiliza 23 faixas enquanto a edição original, lançada em 23 de agosto, tinha 17 e já contava com os duetos com Delacruz e Péricles.
As músicas cantadas por Ludmilla com Alcione, Belo e Julio Sereno foram adicionadas ao álbum Numanice #2 ao vivo em edição deluxe que chega hoje, 16 de dezembro, ao mundo digital.
Em 12 de novembro, Ludmilla reuniu público estimado em 33 mil pessoas na Praça da Apoteose, espaço carnavalesco situado no centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, a cantora e compositora fluminense fez o show de pagode Numanice em apresentação turbinada com participações de nomes como Alcione, Belo, Delacruz, Julio Sereno e Péricles.

Deixe seu Comentário