Crédito da Imagem: Noelia Freitas

Reportagem: Hely Beltrão

A Prefeitura de Feira de Santana tem feito de forma esporádica a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por modernas lâmpadas de Led em todo o município. Mas não foi o caso dos moradores da Rua Lecre, no bairro Muchila II, que procuraram o Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News para denunciar que tiveram a reposição das lâmpadas negada, por terem sido informados que o local se tratava de um condomínio.

Um dos moradores mostrou a conta de luz, com a cobrança de Taxa de Iluminação Pública, o que evidencia que a posição da Prefeitura não procede.

"Eles colocaram em todo o bairro Muchila, mas aqui em nossa Rua cismaram que não iriam colocar as lâmpadas, pq cismaram que aqui era condomínio. Tem um portão, mas não é condomínio, isso fica evidenciado nos recibos de energia elétrica, pagamos Taxa de Iluminação Pública", disse a internauta Noelia Freitas.

Entramos em contato com o diretor de Iluminação Pública, Ezequiel Trindade, que nos informou não ter ciência do ocorrido, mas disse que iria ao local na tarde desta quinta (23) para averiguar e se comprometeu em nos dar um retorno.

Deixe seu Comentário