Imagem e reportagem: Hely Beltrão

O cabo da Polícia Militar, lotado na Rondesp (Companhias Independentes de Policiamento Tático) Alan Vicente, teve sua morte confirmada na tarde desta quarta (13). O militar estava internado em estado grave no HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade) após ser baleado por criminosos na noite de terça feira (12), na rua M, conjunto Feira X, bairro Muchila em Feira de Santana.

A informação anterior era de que o PM teve morte encefálica, o que ainda não tinha sido confirmado pela família do militar.

Como tudo aconteceu

Segundo informações, o PM estava chegando na sua residência a bordo de uma motocicleta com sua filha na garupa, após ter ido buscá-la na faculdade, quando dois homens em uma moto Brós com uma caixa de entregas e que estavam praticando crimes na região, abordaram o militar.

Testemunhas que preferiram não se identificar, relataram ao Conectado News, que os dois homens na moto Brós, abordaram o militar, pediram para que a filha que estava na garupa descesse e em seguida, atiraram em Alan Vicente. O militar foi atingido com um tiro na cabeça, sendo socorrido por uma viatura da Polícia para o HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade). 

A polícia deu início às investigações logo após o fato, indo nas residências que possuem câmeras em busca de imagens dos criminosos e já possui a identidade e a localização dos criminosos e realiza diligências para a sua captura.

Deixe seu Comentário