Imagem: Instagram 66ª CIPM

Reportagem: Hely Beltrão

Três homicídios foram registrados pela Polícia na quarta (13) em Feira de Santana, um no bairro Queimadinha, outro no Paeque Ipê e o seguinte no Ponto Central.

Queimadinha

O adolescente Davi Moreira da Silva, de 16 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (13), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, Davi estava na rua Eduardo Spínola, no bairro Queimadinha quando foi surpreendido por um homem que sacou a arma e deflagrou tiros acertando a vítima, que chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu e morreu. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Parque Ipê

Matheus Arthur de Souza Fonseca, 25 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Parque Ipê. Segundo informações, Mathias estava na frente da casa quando foi surpreendido por criminosos em um veículo que dispararam vários tiros acertando costas e cabeça do jovem que não resistiu e morreu no local. Plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa DHPP, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Ponto Central

O jovem Luan Gabriel Silva dos Santos, de 20 anos, que residia na Rua Jordânia no bairro Caseb, em Feira de Santana, foi assassinado a tiros na noite de quarta feira (13), na localidade conhecida como Rocinha, bairro Ponto Central.

Segundo informações, Luan estava na rua Senegal na Rocinha quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados. Integrantes do carro deflagram vários tiros acertando o tórax e cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando da delegada Danielle Mathias, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Luan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT.

Deixe seu Comentário