Imagem e Fonte: Ascom PC

Dois homens envolvidos em um homicídio em Feira de Santana tiveram a prisão preventiva cumprida, na manhã desta quinta-feira (14), por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, com o apoio do Plantão do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC). A dupla estava com um mandado em aberto pelo crime, cometido em 2022, pela rivalidade entre grupos criminosos.
O homicídio, motivado pela rivalidade entre grupos criminosos, ocorreu em agosto de 2022 e teve como vítima Jonatas Silva de Jesus. Um suspeito foi preso no bairro Asa Branca, mesmo local onde ocorreu o crime, e o outro teve o mandado cumprido no Conjunto Penal de Feira de Santana, onde já responde por tráfico de drogas.

O Crime

O jovem Jonatas Silva de Jesus, de 21 anos, foi assassinado, na tarde de terça-feira (23), por volta das 16 horas.  O crime ocorreu na Rua G, ao lado da quadra de esportes do Residencial Vida Nova, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.  Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime. A vítima morava na Rua A, no bloco 20 do residencial. Segundo informações, dois homens deflagraram os tiros, de pistola calibre 9 milímetros.

Deixe seu Comentário