Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Cotação

Motorista colide em poste na Avenida João Durval ao fugir da polícia após descumprir medida protetiva

Publicada em: 10/01/2024 10:54 - Mais Notícias

Imagem: Redes Sociais

Reportagem: Hely Beltrão

Um homem de 41 anos, ainda não identificado, a bordo de um veículo Ford Ka, colidiu em um poste na manhã de terça (9), na  Avenida João Durval Carneiro, Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi flagrado por militares da 65ª CIPM descumprindo uma medida protetiva ao se aproximar da casa de sua ex-esposa. Ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, mas, bateu em um poste na Avenida João Durval Carneiro. Após a colisão, o carro pegou fogo e o homem fugiu correndo, até chegar a Rua Adenil Falcão, onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar o incêndio no veículo.


Após ser socorrido pelo SAMU, o homem foi conduzido para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) para esclarecimentos.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...