Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Cotação

Mais feirenses no secretariado de Jerônimo

Publicada em: 13/12/2024 09:53 - Mais Notícias

Por Hely Beltrão

Imagem: Matheus Landim/GOVBA

O governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), deu início na quarta (11), a mudanças no primeiro escalão do governo. Parte dessas mudanças, publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta (12), ocorreram nas secretarias de Comunicação Social, Relações Institucionais; Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e na Chefia de Gabinete do Governador.

A grande surpresa foi a indicação de mais dois feirenses, Luciano Suedde, que sai da chefia de Gabinete da Secretaria de Comunicação e assume no lugar de André Curvello e Augusto Vasconcelos, ue exerce o cargo de vereador em Salvador, e seus pais são feirenses do distrito de Bonfim de Feira, que assume a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, no lugar de Davidson Magalhães.

Com estes, o primeiro escalão do governo Jerônimo Rodrigues passou a contar com cinco feirenses. Os outros três são: Felipe Freitas, na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Roberta Santana na Saúde e Angelo Almeida na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...